plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians consegue investidor por Dedé

O que faltava para o Corinthians entrar de cabeça no negócio pelo zagueiro Dedé aconteceu. O Timão encontrou um investidor disposto a pagar o Vasco, ficar com a maior parte dos direitos econômicos e colocá-lo no clube. Uma reunião na noite da última sext

twitter Google News

O que faltava para o Corinthians entrar de cabeça no negócio pelo zagueiro Dedé aconteceu. O Timão encontrou um investidor disposto a pagar o Vasco, ficar com a maior parte dos direitos econômicos e colocá-lo no clube.

Uma reunião na noite da última sexta-feira ocorreu no Rio, com a presença de Roberto Dinamite, presidente do Vasco, e Magrão, um dos representantes do zagueiro. A expectativa dos envolvidos na operação é de que um novo encontro aconteça nesta segunda-feira, e uma definição do caso não passe de quarta.

Os valores da proposta por Dedé não foram revelados, mas o Vasco resiste para se desfazer do atleta, apesar da crise financeira. A expectativa de representantes e investidores é que o negócio seja feito em 9 milhões de euros (R$ 24,5 milhões).

(DOL com informações de Lance)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!