Titular na vitória sobre o São Caetano na quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso espera agora ter uma sequência de jogos para conseguir, enfim, embalar no São Paulo. Recuperado fisicamente e apto a jogar regularmente sem limitações, ele admitiu que ainda não apresentou o futebol que a torcida espera, mas está otimista com o futuro.
Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, ontem, Ganso reafirmou seu desejo de ser titular e disse que está ansioso para readquirir sua melhor forma rapidamente. Mas também garantiu que não pretende reivindicar a posição no time e deixou a critério do técnico Ney Franco decidir.
“Quero dar o meu melhor aqui e ajudar o time a conquistar as coisas. Algumas partidas tenho começado como titular, outras no banco, mas quero essa evolução ‘para ontem’. Todo jogador tem que estar em campo como titular e jogando, é isso que todo mundo quer. Você respeita a posição do treinador e seu companheiro, mas claro que todo mundo quer jogar”, avisou.
Com a atuação na vitória sobre o São Caetano, quando o São Paulo fez 4 a 2 no Estádio Anacleto Campanella, Ganso pode ter dado mais um passo para confirmar sua vaga de titular novamente contra o Linense, amanhã, no Morumbi. Ele foi bastante elogiado por Ney Franco após o jogo de quarta. E o treinador pode optar por escalá-lo outra vez, dando a tão aguardada sequência para o meia.
Mostrando a personalidade dos tempos em que era astro do Santos, Ganso revelou não ter receio das críticas e disse que pode ser cobrado pelos torcedores desde agora - quando chegou ano passado, estava se recuperando de contusão e demorou para entrar em forma. Mas lembrou também que não é o único atleta do elenco são-paulino capaz de trazer as vitórias ao time.
“Todo mundo sabe da minha qualidade. Não tenho que decidir os jogos, mas ajudar o São Paulo a decidir os jogos com esse elenco de enorme qualidade que temos. Não sou só eu que tenho que definir, mas pode acontecer como contra o Ituano (quando fez o gol da vitória são-paulina. Sei da responsabilidade que tenho, posso ser cobrado”, avaliou Ganso.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar