Após perder de virada para o Caracas, na terça-feira, por 2 a 1, os jogadores do Grêmio chegaram a seguinte conclusão: é necessário ter mais 'malandragem'. Em nome do grupo de atletas, o volante Souza se manifestou e comparou a derrota pela Libertadores com a saída da Sul-Americana no ano passado. Em ambos os casos, o time gaúcho teve o resultado na mão, e acabou desperdiçando.
"O jogo estava na nossa mão. Temos que aprender. Mas não adianta ficar sempre tendo que perder para tirar lições. Não está tudo errado, mas temos que ter esta 'malandragem'. Se eles [Caracas] estivessem vencendo, duvido que viraríamos o jogo. Temos jogadores experientes, deveríamos catimbar o jogo. Os adversários levam vantagem nisso", disparou.
A maneira que ocorreu o tropeço fez Souza reviver a eliminação nas quartas de final da Sul-Americana do ano passado. Na ocasião, o Grêmio tinha vantagem por ter vencido o jogo de ida, saiu na frente, mas acabou levando 3 a 1 e eliminado da competição. Nesta terça, pela quarta rodada do grupo 8, o time gaúcho novamente esteve em vantagem, gol de Elano, e levou a virada, com gols de Farías e Peña.
(DOL com informações do portal Uol)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar