Menos de 24 horas depois de adiar o jogo de volta entre Grêmio e Independiente Santa Fé, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, a Conmebol voltou atrás. Nesta terça-feira, a entidade remarcou a partida entre brasileiros e colombianos, em Bogotá, para o dia 7 de maio, uma terça-feira, mesma data para a qual estava anteriormente agendada.
A entidade não deu motivos para a nova mudança. A primeira havia sido para atender um pedido do Grêmio, que pediu mais tempo para se adaptar à altitude de Bogotá. A equipe tricolor acredita que irá chegar à final do segundo turno do Campeonato Gaúcho e, assim, teria que entrar em campo domingo pelo estadual, dois dias antes de atuar na Colômbia.
Por isso o jogo da Libertadores havia sido adiado para o dia 16 de maio, uma quinta-feira, data entre as duas finais do Campeonato Gaúcho. Agora a partida será no dia 7, terça, às 22h00 pelo horário de Brasília.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar