plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco quer bater o lanterna para ter tranquilidade

Em uma posição de risco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa vencer nesta quinta-feira o lanterna da competição, o Náutico, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 18.ª rodada, para ter pelo menos uma semana com um pouco mai

twitter Google News

Em uma posição de risco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa vencer nesta quinta-feira o lanterna da competição, o Náutico, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 18.ª rodada, para ter pelo menos uma semana com um pouco mais de tranquilidade. O time vai contar com o meia Juninho Pernambucano que revelou ser essa a sua última partida oficial disputada no Estado em que nasceu.

O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com o zagueiro Rafael Vaz e o lateral-esquerdo Yotún, ambos suspensos. Este também ficaria fora por estar com a seleção peruana para compromissos pelas Eliminatórias do Mundial de 2014. Para o treinador, o Vasco tem de se impor e explorar o “desespero” do adversário, cada vez mais distante dos outros times que lutam para sair da zona de rebaixamento.

A favor do Vasco pesa, além de possuir uma equipe mais técnica, o fato de o Náutico ter realizado um jogo na última terça contra o São Paulo, também pelo Brasileirão. Ou seja, é bem provável que os pernambucanos entrem em campo com excesso de desgaste físico.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!