plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dilma torce pela recuperação de Ronaldinho Gaúcho

A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para prestar solidariedade ao jogador Ronaldinho Gaúcho neste sábado, 28. O craque está lesionado na coxa esquerda e isso pode tirá-lo dos gramados por até três meses, comprometendo sua participação n

twitter Google News

A presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para prestar solidariedade ao jogador Ronaldinho Gaúcho neste sábado, 28. O craque está lesionado na coxa esquerda e isso pode tirá-lo dos gramados por até três meses, comprometendo sua participação no Mundial de Clubes da Fifa.

"Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu #Galo. Na torcida p/ q ele se recupere a tempo do Mundial", escreveu Dilma.

O problema foi revelado nesta sexta feira (25), mas o time já montou um esquema que tenta diminuir o tempo de recuperação do jogador. Até acumputura está nos planos para que o craque consigo voltar a jogar em até 70 dias.

O condicionamento de Ronaldinho para Mundial também preocupa o time, por isso, os trabalhos físicos serão alternados com o tratamento desde o início da recuperação.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!