O Internacional encara nesta quinta-feira o Vasco, às 21 horas, no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, desfalcado. O time colorado começou a rodada em sétimo lugar na tabela de classificação, com 34 pontos e não passa por uma boa fase. Entretanto, mesmo há três jogos sem vencer, enfrenta uma equipe em situação muito pior - o rival carioca está na zona de rebaixamento, com 25 pontos.
Os desfalques do time gaúcho ficam por conta de Scocco, Bolatti, Alan e Alan Patrick e, agora, Alex, que se queixa de dores musculares. Além dos lesionados, Josimar fica de fora depois de ganhar o terceiro cartão amarelo na derrota para o líder Cruzeiro.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar