Agora efetivado no comando do Internacional, o técnico Clemer contou com duas novidades no treino desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. O meia Alex e o atacante Jorge Henrique, recuperados de problemas físicos, participaram normalmente da atividade tática e estão à disposição do treinador.
No entanto, apenas um deles deve atuar diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eles brigam pela vaga de Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Náutico, domingo, e está fora da partida.
Alex não atua desde o dia 29 de setembro, quando o Inter perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1. Desde então, o meia vinha apresentando dores lombares e acabou afastado para realizar tratamento. Já Jorge Henrique ficou de fora das últimas duas partidas do time gaúcho por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar