plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com dores, atacante Scocco não enfrenta o Galo

O Internacional sofreu mais duas baixas nesta quarta-feira (13). O atacante Scocco, que era dúvida até terça (12), voltou a sentir dores musculares na coxa direita e não terá condições de defender a equipe gaúcha nas duas próximas rodadas do Brasileirão,

twitter Google News

O Internacional sofreu mais duas baixas nesta quarta-feira (13). O atacante Scocco, que era dúvida até terça (12), voltou a sentir dores musculares na coxa direita e não terá condições de defender a equipe gaúcha nas duas próximas rodadas do Brasileirão, nos duelos contra Atlético-MG e Goiás. Já o lateral Gabriel está fora do confronto contra os mineiros.

Com estes dois cortes, o Inter acumula seis desfalques por lesão para o jogo desta quinta-feira (14). O técnico Clemer também não poderá contar com o lateral-direito Ednei, com o zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Leandro Damião. Todos fazem tratamento e não tem condições físicas de enfrentar o rival mineiro.

Já o uruguaio Diego Forlán será baixa por estar defendendo a seleção do seu país na repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo - enfrenta a Jordânia, em Amã, nesta quarta. De qualquer jeito, o atacante já vinha sendo preterido nas escalações do atual treinador do Inter.

Sem poder contar com seus principais atacantes, Clemer deve optar por Rafael Moura ou Caio na formação tática com apenas um homem de frente. Na defesa, Gabriel será substituído por Cláudio Winck.

Desta forma, o Inter deve entrar em campo nesta quinta com Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D'Alessandro e Otávio; Rafael Moura (Caio).

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!