Mesmo que o Corinthians tenha algum interesse em contar com Walter para a próxima temporada, o atacante do Goiás nega qualquer possibilidade de atuar em São Paulo. E sabe o motivo? Trânsito.
“Não vou para o Corinthians, não consigo me acostumar em cidade com muito trânsito, não gosto. Consegui viver em Porto Alegre, no Porto e aqui (Goiânia), mas São Paulo é muito grande, podem ter certeza que eu não vou para lá”, disse em entrevista.
O Goiás, de Walter, está em quarto lugar com 59 pontos e precisa ganhar do Santos, no domingo para manter a quarta colocação. E se a Ponte Preta não for campeã da Copa Sul-Americana, se classifica para a Libertadores.
(DOL com informações do Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar