plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Zagueiro Anderson é reforço do Ceará

O Ceará anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do zagueiro Anderson, que atuou as últimas duas temporadas no Fluminense. O jogador chegou a ser titular em parte do Campeonato Brasileiro pelo clube carioca, mas perdeu espaço com o retorno de Leandro

twitter Google News

O Ceará anunciou nesta terça-feira (24) a contratação do zagueiro Anderson, que atuou as últimas duas temporadas no Fluminense. O jogador chegou a ser titular em parte do Campeonato Brasileiro pelo clube carioca, mas perdeu espaço com o retorno de Leandro Euzébio, que estava machucado e voltou a fazer dupla com Gum.

Anderson é um velho conhecido da torcida cearense, já que atuou pelo clube em dois anos: 2009 e 2010. Revelado pelo Americano, do Rio, o jogador também tem passagens por Volta Redonda e Gama, além do Atlético-GO, onde se destacou e chamou a atenção do Fluminense.

Aos 31 anos, o jogador é uma das apostas para o centenário do Ceará, que será comemorado em 2014. Esse ano, o clube quase conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro, mas acabou a Série B apenas na sétima colocação, com 59 pontos.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!