plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Grêmio apresenta novo reforço para 2014

O Grêmio apresentou nesta sexta-feira (10), mais um reforço para o seu elenco. Depois de liberar Elano para o Flamengo, o clube gaúcho encontrou no meia Alán Ruiz, de apenas 20 anos, um substituto à altura para chegar e ser titular da equipe na Libertador

twitter Google News

O Grêmio apresentou nesta sexta-feira (10), mais um reforço para o seu elenco. Depois de liberar Elano para o Flamengo, o clube gaúcho encontrou no meia Alán Ruiz, de apenas 20 anos, um substituto à altura para chegar e ser titular da equipe na Libertadores. O jogador chegou motivado e prometendo se adaptar rápido.

“É uma equipe que gosto muito, que sempre entra nas competições com força. Estou muito contente pelo interesse do Grêmio no meu futebol e venho para somar ao grupo. Acredito que vou me adaptar o mais rápido possível”, disse Ruiz, apresentado na sala de conferências do Estádio Olímpico.

Ruiz, chega por empréstimo de um ano com valor de compra fixado junto ao San Lorenzo, que foi campeão argentino no semestre passado com o garoto atuando como titular em apenas três partidas. Na apresentação, o meia, que é canhoto e foi revelado pelo Gimnasia La Plata, recebeu a camisa 11 do clube gaúcho.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!