plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gil e Paulo André são liberados para o clássico

O Corinthians vai poder contar com seus zagueiros titulares no clássico de domingo (16), contra o Palmeiras. Isso porque Paulo André e Gil foram julgados nesta segunda-feira (10) pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo e pegaram apenas uma

twitter Google News

O Corinthians vai poder contar com seus zagueiros titulares no clássico de domingo (16), contra o Palmeiras. Isso porque Paulo André e Gil foram julgados nesta segunda-feira (10) pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo e pegaram apenas uma partida de suspensão, já cumprida diante do Bragantino.

Os dois jogadores, expulsos contra a Ponte Preta, foram enquadrados no artigo 254-A-I (desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido) e 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente).

Em má fase, o Corinthians não vence há cinco partidas. Acumulou quatro derrotas seguidas e empatou neste domingo com o Mogi Mirim, fora de casa. No domingo, recebe o Palmeiras no Pacaembu às 16h - o horário de verão acaba na noite de sábado.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!