A diretoria do São Paulo encaminhou a contratação do volante Hudson, que jogou o Paulistão pelo Botafogo e pode concretizar o negócio nesta segunda-feira. Na sexta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, se reuniu com os empresários do atleta e acertou as bases. A previsão das partes é que o acerto aconteça em breve.
"Está tudo bem encaminhado", afirma Luciano Couto, um dos agentes do jogador, que conta que não há empecilhos para selar o negócio. Segundo ele, agora é questão de tempo.
A diretoria são-paulina admite que não haverá obstáculos na negociação. E Hudson pode não ter o único contratado nas próximas semanas. Jesus Lopes e o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira analisam opções. Segundo a diretoria, pode haver mais reforços.
(DOL, com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar