Depois de ficar no banco e entrar apenas no decorrer da partida com o América Mineiro, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, o colombiano Montoya treinou entre os titulares nesta quinta-feira (24).
Com a escolha do jogador, o treinador Adilson Batista opta por uma formação bastante ofensiva com três homens de frente - Thalles e Edmílson devem completar o ataque -, para a partida contra a Luverdense, marcada para o próximo sábado, na Arena Pantanal.
O principal zagueiro da equipe, Rodrigo, está lesionado e realizou somente atividades de recuperação separadamente dos demais jogadores. Enquanto o atleta não retorna, o treinador deu ênfase ao setor defensivo no treinamento. Ele dirigiu um trabalho de cruzamentos na área no qual, por várias vezes, orientava e fazia ajustes na defesa.
Por enquanto, o time ainda terá o desfalque do artilheiro do Campeonato Carioca, Edmílson, e do meia Bernardo, que estão se recuperando de contusão, e realizaram apenas trabalhos físicos.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar