plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goleiro só volta após a Copa do Mundo

O goleiro do Palmeiras se tornou mais um problema para o time. Fernando Prass fraturou o cotovelo direito na derrota por 4 a 2 contra o Flamengo no último sábado (3). Ainda não se pode dizer se ele passará por uma cirurgia, mas o certo que só voltará a jo

twitter Google News

O goleiro do Palmeiras se tornou mais um problema para o time. Fernando Prass fraturou o cotovelo direito na derrota por 4 a 2 contra o Flamengo no último sábado (3). Ainda não se pode dizer se ele passará por uma cirurgia, mas o certo que só voltará a jogar após a Copa do Mundo.

Na tarde desta segunda-feira (5), o Porco irá publicar um comunicado com os detalhes da fratura e do processo de recuperação a qual o atleta será submetido.

O goleiro sentiu dores durante o jogo, mas preferiu continuar atuando. Quase no fim do primeiro tempo, Prass fez uma ótima defesa em chute cruzado e acabou forçando até a paralisação do jogo por causa das dores que o deixaram estirado no gramado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!