O atacante Neymar voltou a treinar em Barcelona nesta quinta-feira (15), mas não está confirmado na partida contra o Atlético de Madri, que vale o título do Campeonato Espanhol, neste sábado (17).
O brasileiro teve um edema no quarto metatarso do pé esquerdo, sofrido no dia 16 de abril, em partida contra o Real Madrid, e se recupera da lesão. Neymar realizou um trabalho específico, sozinho, segundo o clube. Durante esta semana, Neymar manifestou o desejo de jogar a partida decisiva pelo Barça, que ainda não conquistou títulos nesta temporada.
Também treinaram nesta quinta o zagueiro Gerard Piqué e o lateral Jordi Alba, ambos da seleção espanhola e que também se recuperam de lesões. No sábado, o Barcelona recebe o Atlético de Madri, no Camp Nou, e precisa vencer para ficar com o título nacional.
Puyol
Um dos mais vencedores jogadores da história do Barcelona, o zagueiro Carles Puyol se despediu oficialmente do clube nesta quinta. Emocionado, o ex-capitão fez declarações à equipe em evento realizado no Camp Nou. Um possível retorno aos gramados por outra equipe não está descartado.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar