plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Internacional visita rival em crise neste domingo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Cricíuma às 18h30 deste domingo (18), no estádio Heriberto Hülse, em Cricíuma (SC), em jogo válido pela quinta rodada da competição. A equipe gaúcha ainda está invicta e vem embalada por duas vi

twitter Google News

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Cricíuma às 18h30 deste domingo (18), no estádio Heriberto Hülse, em Cricíuma (SC), em jogo válido pela quinta rodada da competição.

A equipe gaúcha ainda está invicta e vem embalada por duas vitórias consecutivas -contra o Sport e Atlético-PR- ambas por 2 a 1. Com dez pontos, o time de Abel Braga está empatado na primeira colocação com o Goiás, que já jogou nesta rodada.

Já o Criciúma está na 17ª colocação, com apenas três pontos conquistados. Na última partida, o time treinado pelo jovem Wagner Lopes perdeu por 6 a 0 para o Botafogo, resultado que deixou a equipe com a defesa mais vazada do campeonato, com nove gols sofridos.

Os dois times prefiriram treinar de portões fechados para não revelar a escalação ao adversário. O Internacional tem três desfalques, o zagueiro Paulão, com lesão muscular na coxa esquerda, o lateral direito Gilberto, convocado para a seleção brasileira sub-21, e o volante Aránguiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos devem ser Ernando, Cláudio Wink e Jorge Henrique, que já jogou improvisado como volante.

Wellington, volante que veio emprestado do São Paulo, já se apresentou e agora espera liberação da CBF para estrear no time de Porto Alegre. O Criciúma, por sua vez, deve ter a volta do experiente meia Paulo Baier, do zagueiro Escudero e Bruno Lopes no time titular.
Caso vença a partida de domingo, o Internacional garantirá a manutenção da liderança, enquanto o Cricíuma precisa somar pontos para sair da incômoda zona de rebaixamento do Nacional.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA: Galatto; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes. Técnico: Wagner Lopes

INTERNACIONAL: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique (Ygor), Alex e D'Alessandro; Rafael Moura e Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Estádio: Heriberto Hülse, em Cricíuma (SC)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!