plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gareca é apresentado no Palmeiras

O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira (23), o argentino Ricardo Gareca como novo treinador do clube paulista. Gareca só vai assumir o time após a Copa do Mundo de 2014, em junho, no Brasil. O interior Alberto Valentim segue no comando do Palmeiras até

twitter Google News

O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira (23), o argentino Ricardo Gareca como novo treinador do clube paulista. Gareca só vai assumir o time após a Copa do Mundo de 2014, em junho, no Brasil. O interior Alberto Valentim segue no comando do Palmeiras até a parada para o Mundial.

“Eu vou assumir o Palmeiras após a Copa do Mundo e até o torneio, o Alberto Valentim vai comandar o clube nos jogos do Campeonato Brasileiro e depois retorno para a Argentina” destacou Gareca, que recebeu uma camisa do clube.

Indagado sobre contratações, o argentino não entrou em detalhes sobre reforços, mas as informações de bastidores dão conta de que o zagueiro Tobio e o atacante Lucas Pratto foram indicados pelo treinador.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!