plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fla empata com o Figueirense e continua na zona

O Flamengo não passou de um empate por 1 a 1 com Figueirense, time que era o lanterna do Campeonato Brasileiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no estádio do Morumbi, pois o Maracanã já está à disposição da Fifa para a C

twitter Google News

O Flamengo não passou de um empate por 1 a 1 com Figueirense, time que era o lanterna do Campeonato Brasileiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no estádio do Morumbi, pois o Maracanã já está à disposição da Fifa para a Copa do Mundo.

Com o empate, o Flamengo chega sete pontos e se mantém na 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento. O Figueirense soma quatro, empata com o Coritiba, e deixa lanterna nos critérios de desempate.

Em ritmo lento, o confronto só teve o primeiro momento de grande emoção aos 20 min, quando o Flamengo abriu o placar com Alecsandro. Samir cruzou da esquerda e o centroavante rubro-negro cabeceou no canto esquerdo para abrir o marcador.

No minuto seguinte o Figueirense já chegou ao empate. Paulo Roberto desceu pela esquerda, Ricardo Bueno finalizou no meio do gol, mas Paulo Victor rebateu e, na sobra, Everaldo igualou o confronto.

Na segunda etapa a primeira chance foi do Figueirense. Aos 3 min, em contra-ataque rápido, Nem tocou para Ricardo Bueno finalizar forte e obrigar Paulo Victor a fazer excelente defesa.

O Flamengo voltou a chega com perigo aos 9 min. Samir recebeu na intermediária, ajeitou para o pé esquerdo e arriscou do meio da rua. Tiago Volpi saltou no canto esquerdo e fez a defesa.

O lance mais agudo da segunda etapa pelo time catarinense aconteceu aos 12 min. Marco Antônio lançou Giovanni Augusto nas costas da zaga, o meia finalizou de pé esquerdo e a bola explodiu no travessão.

O Flamengo quase conseguiu o gol da vitória, aos 40 min do segundo tempo. A bola foi levantada na área, Alecsandro matou no peito e finalizou de bicicleta. Tiago Volpi fez excelente defesa.

Nos acréscimos o time rubro-negro ainda teve outra oportunidade em cabeçada de Paulinho e defesa de Tiago Volpi.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!