O atacante Hernanes recebeu mais uma proposta tentadora para deixar o Flamengo. O Al Rayyan fez uma proposta para comprar os direitos econômicos do atacante rubro-negro pelo valor de R$ 14 milhões, com a duração de três temporadas.
A proposta apareceu aos dirigentes do Flamengo e ao jogador nesta sexta-feira (6). Com a negociação, o clube carioca receberia a metade deste valor, pois os outros 50% do investimento seriam repassados a um grupo de investidores, que gerencia a carreira do jogador.
Esta é a terceira proposta do futebol asiático feita para Hernanes. O Al Jazira, também do Qatar e o Shangai Greenland, da China já tentaram tirar o jogador da gávea, porém não tiveram sucesso.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar