plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flu negocia liberação de três jogadores

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (25), mudanças no plantel do time carioca, que pretende reduzir a folha salarial, para realizar novas contratações para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores William, Higor Leite e Martinuccio foram negociados com

twitter Google News

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (25), mudanças no plantel do time carioca, que pretende reduzir a folha salarial, para realizar novas contratações para o Campeonato Brasileiro.

Os jogadores William, Higor Leite e Martinuccio foram negociados com alguns clubes do futebol brasileiro. O primeiro vai para o Sport, o segundo para o Criciúma, enquanto que o último vai defender o Coritiba.

No caso do jogador argentino, o contrato será de um ano, com o objetivo de dar ritmo de jogo ao atleta, que vem de sérias lesões. William e Higor estão emprestados até o fim da temporada.

Enquanto isso, o Fluminense aguarda uma resposta positiva sobre o atacante Wellington Nem, que interessa o clube carioca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!