plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo terá dois desfalques contra o Bahia

Além do meia Kaká, que começou a treinar no CT da Barra Funda nesta semana, o São Paulo também não terá o atacante Luis Fabiano na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (16), na Fonte Nova. O jogador teve um estiramento no músculo da coxa esque

twitter Google News

Além do meia Kaká, que começou a treinar no CT da Barra Funda nesta semana, o São Paulo também não terá o atacante Luis Fabiano na partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (16), na Fonte Nova.

O jogador teve um estiramento no músculo da coxa esquerda no dia 20 de junho, em um amistoso contra o Orlando City em Miami. Recuperado, ele voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (11), mas o técnico Muricy Ramalho adiantou que vai poupá-lo nesse jogo.

"É melhor ter cautela. Hoje foi apenas o primeiro trabalho dele com bola. Não joga na quarta-feira (16), e depois vamos analisar a evolução", disse o treinador.

O meia Kaká também treinou com os demais jogadores nessa semana, mas é outro que não vai a Salvador. Nem mesmo para a partida seguinte, contra o Chapecoense no dia 19 de julho, Muricy garante a estreia do ex-jogador do Milan.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!