Ponte Preta e Portuguesa empataram em 0 a 0 na noite desta terça-feira (15), no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a Lusa chega a dez pontos na tabela mas permanece na zona de rebaixamento para a Série B.
Já a equipe de Campinas alcança 17 pontos mas continua fora do G-4, que reúne as equipes que vão disputar a Série A em 2015.
Na próxima sexta-feira (18), a Portuguesa recebe o Paraná no Canindé. No mesmo dia, a Ponte Preta vai a Santa Catarina para encarar o Avaí, no estádio da Ressacada.
Ficha Técnica
Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges, Tiago Alves, Luan, Juninho, Bryan, Alef (Léo Cittadini), Elton, Alexandro (Miguel), Cafu (Rossi) e Edno. Treinador: Dado Cavalcanti.
Portuguesa: Rafael Santos, Arnaldo, Brinner, Luciano Castan, Rudnei (Diego Silva), Jussandro, Serginho (Marcelinho), Maycon, Weverton (Gustavo), Allan Dias e Gabriel Xavier Treinador: Marcelo Veiga
Data: 15/07/2014, terça-feira – 19h30.
Local: Moisés Lucarelli - Majestoso Campinas-SP.
Árbitro: Vinicius Furlan/SP
Auxiliar: Danilo Ricardo Simon Manis/SP, Tatiane Sacilotti S. Camargo/SP
Cartões Amarelos: Bryan, Maycon, Tiago Alves, Alef , Gustavo, Jussandro 2x
Cartão Vermelho: Jussandro
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar