Se recuperando de uma lesão, o atacante do São Paulo Luis Fabiano marcou um belo gol fora dos gramados. Nesta quarta-feira (16), o jogador visitou o garoto Pedrinho, que luta contra uma doença rara e conta com o apoio de várias pessoas, através das redes sociais.
O jogador presenteou os pais da criança com uma camisa oficial do São Paulo, que deverá ser leiloada para arrecadar fundos para ajudar no tratamento da criança, que luta contra uma doença chamada SIC (Síndrome do Intestino Curto) e o tratamento só poderá ser realizado nos EUA, com custo de aproximadamente 1 milhão de dólares.

Atacante visitou o garoto Pedrinho, que luta contra uma doença rara. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Hoje fui visitar meu amigo Pedrinho. Que alegria ele transmite para todos que estão perto !”, disse o atacante tricolor, em sua página na internet.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar