plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após críticas, Pato se destaca em treinamento

Pato foi vaiado e ouviu gritos de "Luis Fabiano" em seu último jogo no Morumbi, no sábado (2), por não ter marcado no empate por 1 a 1 com o Criciúma pela 13ª rodada do Brasileiro. Três dias depois, o atacante foi o melhor no treino de finalizações, no

twitter Google News

Pato foi vaiado e ouviu gritos de "Luis Fabiano" em seu último jogo no Morumbi, no sábado (2), por não ter marcado no empate por 1 a 1 com o Criciúma pela 13ª rodada do Brasileiro.

Três dias depois, o atacante foi o melhor no treino de finalizações, no centro de treinamento da Barra Funda, na manhã desta quarta-feira (6).

A atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho priorizou lances de bola parada, tabelas e chutes ao gol. Quase todos participaram, as exceções foram Rodrigo Caio e Luis Fabiano, ambos lesionados.

A programação durou cerca de duas horas e trinta minutos e Pato teve um aproveitamento de quase 100% dos chutes.

Na parte final da atividade, que consistia em chutar ao gol após receber a bola de Muricy, o atacante também se destacou e acertou na primeira tentativa. Com um ar de recreação, o autor do gol era "liberado" do treino, enquanto os que erravam continuavam até acertar. O último foi o volante Hudson.

"Além de ser uma disputa séria para treinarmos, essa atividade também é uma disputa para ver quem vai ser o último jogador", disse o zagueiro Rafael Toloi. "Foi um bom treino, mas foi ruim para quem ficou por último", completou, aos risos.

Apesar do bom aproveitamento de Pato na atividade, a expectativa dentro do clube e, principalmente, da torcida é para ver o jogador repetir o desempenho em campo. Até agora, o atacante fez quatro gols em 17 jogos e não empolga os torcedores.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!