plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volta de Luís Fabiano em clássico é pouco provável

Além de não ter Antonio Carlos, Osvaldo e Douglas, suspensos, Muricy Ramalho também não deverá contar ainda com Luís Fabiano no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. O jogador está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita, mas f

twitter Google News

Além de não ter Antonio Carlos, Osvaldo e Douglas, suspensos, Muricy Ramalho também não deverá contar ainda com Luís Fabiano no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. O jogador está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita, mas foi praticamente descartado pelo médico do São Paulo, José Sanchez.

No dia 20 de junho, o centroavante lesionou a mesma coxa direita no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Na volta aos treinos, o atacante sentiu dores no local novamente, e foi diagnosticada uma nova lesão. A última vez que entrou em campo no Brasileiro foi contra o Atlético-MG, antes da pausa para a Copa.

Apesar de ter falado que domingo é uma data precoce, o departamento médico do São Paulo assegurou que o atacante voltará a jogar ainda em agosto.

(DOL, com informações de Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!