O zagueiro Anderson Martins deve estrear pelo Corinthians na quinta (21), contra o Goiás, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador treinou na equipe titular de Mano Menezes nesta terça (19), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.
Ele vai ocupar a vaga que era de Cleber, que foi liberado pela diretoria para acertar contrato com o Hamburgo (ALE) e não apareceu para treinar nesta semana.
Anderson Martins foi contratado no final de maio, emprestado por um ano pelo Al-Jaish, do Qatar.
Desde que chegou, ele tem sido opção no banco de reservas para a dupla titular, que era formada por Gil e Cleber.
No lugar de Petros, suspenso por 180 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela agressão ao árbitro Raphael Claus no clássico contra o Santos, no último dia 10, Renato Augusto foi escalado no treinamento.
O time titular foi formado por Cássio; Fágner, Anderson Martins, Gil e Fabio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Romero e Guerrero.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar