A seleção brasileira de Dunga deverá enfrentar a Suíça em novembro. Serão então um total de seis partidas até o final do ano para Dunga começar a desenhar a seleção brasileira que em 2015 disputará a Copa América e que começará a participar das Eliminatórias.
O contrato com os suíços ainda não foi assinado, por isso a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a empresa que organiza as partidas da seleção fora do Brasil, a Pitch International, ainda não fizeram o anúncio. A reportagem apurou que o jogo acontecerá em Londres, local preferido da empresa, ou na Suíça.
Dunga fará sua reestreia na sexta-feira (5), contra a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois enfrenta o Equador, em Nova Jersey.
Em outubro serão dois jogos na Ásia: dia 11, contra a Argentina, em Pequim, válido pelo Superclássico das Américas, e no dia 14 ante o Japão, em Cingapura.
Para novembro já estava marcado um jogo, o quinto da nova era Dunga, no dia 12 de outubro em Istambul, na Turquia, contra os donos da casa. A partida contra os suíços aconteceria na última data Fifa do ano, que vai até 18 de novembro.
No ano que vem haverá nova data Fifa em março, entre os dias 23 e 31, quando o Brasil de Dunga fará mais dois jogos provavelmente, e depois, a partir de 11 de junho, começará a Copa América do Chile. Portanto até esta competição, a primeira oficial, Dunga terá ao menos oito partidas.
Em setembro começam as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil deve estrear em Bogotá, contra a Colômbia, ainda sem data definida.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar