Por volta das 10h desta quinta-feira, a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira chegou para prestar depoimento.
Ela foi flagrada pelas câmeras de transmissão do duelo entre Grêmio e Santos na última quinta-feira, chamando o goleiro Aranha de 'macaco'. Abalada, ela chorava alto e foi protegida por um familiar. Logo que desceu do carro onde estava, ouviu gritos de 'racista' de populares.
Patrícia chorava muito, alto, e teve o rosto protegido. A chegada foi marcada por reforço policial. Duas viaturas do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil gaúcha se postaram próximos a entrada da 4ª Delegacia de Polícia. Mesmo assim, um pequeno protesto foi feito. Cerca de 5 pessoas aguardaram a descida dela para gritar 'racista', 'racista'.
Mas foi muito rápido. Patrícia, de óculos escuros, desceu do carro, teve o rosto protegido por um familiar e passou, assustada também pela presença de jornalistas na escadaria da delegacia. Eram próximo de 30 profissionais.
(DOL, com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar