O Coritiba recebe o Chapecoense nesta quarta (10), às 21h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o início do segundo turno. As duas equipes fizeram um primeiro turno irregular. O Coritiba venceu apenas três vezes - uma só no Couto Pereira - e o Chapecoense, cinco.
Os paranaenses estão na zona do rebaixamento, com 17 pontos, na 18ª posição. Já os catarinenses somam 20 pontos, dois acima da Criciúma, equipe que abre a zona da degola, e estão em 15º lugar.
O técnico Marquinhos Santos deve repetir a mesma escalação da partida contra o Bahia, no último domingo (7). Os desfalques confirmados são o meia Alex, o volante Germano e o atacante Geraldo.
No Chapecoense, o técnico Celso Rodrigues deve fazer duas mudanças. O lateral esquerdo Neuton entra no lugar do suspenso Rodrigo Biro e Abuda - suspenso na partida contra o Goiás - retorna ao meio-campo.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA: Vanderlei, Norberto, Leandro Almeida, Welinton, Carlinhos, Gil, Rosinei, Elber, Robinho, Martinuccio e Zé Love. Técnica: Marquinhos Santos
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Jailton e Neuton; Wanderson, Tiago Luis, Abuda, Zezinho e Camilo; Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 21h
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar