Com dois gols do volante Souza, o São Paulo venceu o Botafogo por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (10), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.^
Apesar de o técnico Muricy Ramalho apostar mais uma vez no quarteto ofensivo formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec para manter a boa fase, o destaque do time na partida foi o camisa 5 são-paulino.
Souza, além de ser importante na marcação, avançou ao campo de ataque com frequência e, como "elemento surpresa", marcou dois gols ainda no primeiro tempo. Os outros gols da equipe foram de Alan Kardec e Pato.
Com a vitória, a equipe do Morumbi, que chegou ao seu oitavo jogo seguido sem derrota na competição (seis vitórias e dois empates), diminuiu a distância para o líder Cruzeiro para somente quatro pontos. São 43 a 39.
As equipes se enfrentam no próximo domingo (14), em São Paulo. Mas, antes os mineiros ainda jogam nesta quinta,contra o Bahia, em casa.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar