plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brandão é suspenso por cabeçada em Thiago Motta

O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, foi punido por seis meses pela Liga Francesa de Futebol por causa da cabeçada desferida no volante Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em jogo do Campeonato Francês, disputado no dia 16 de agosto. Desse modo, B

twitter Google News

O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, foi punido por seis meses pela Liga Francesa de Futebol por causa da cabeçada desferida no volante Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em jogo do Campeonato Francês, disputado no dia 16 de agosto.

Desse modo, Brandão, que estava suspenso preventivamente desde 22 de agosto, só poderá voltar a jogar a partir do dia 22 de fevereiro de 2015.

Brandão também responderá na Justiça comum pela cabeçada em Motta. O atacante está sendo acusado de cometer ato violento com premeditação.

O jogador aguardou o volante brasileiro naturalizado italiano no túnel de acesso aos vestiários após a partida e acertou-lhe uma cabeçada, que provocou fratura no nariz do adversário.

Se condenado, Brandão poderá ser preso, receber multa e ainda ser proibido de participar de qualquer competição esportiva.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!