Após duas derrotas consecutivas, o Corinthians venceu o Sport por 3 a 0 neste sábado (4), no Itaquerão, em São Paulo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com gols do zagueiro Anderson Martins e dos atacantes Guerrero e Luciano, o time paulista se aproximou do G-4, e ocupa no momento a sexta colocação, com 43 pontos, mesmo número de Atlético-MG e Grêmio, quarto e quinto colocados, respectivamente.
O resultado começou a ser construído no primeiro tempo. Após escanteio, Anderson Martins marcou o primeiro para o Corinthians. Já Guerrero ampliou no segundo tempo, após bonita troca de passes do meio de campo corintiano. Luciano, que entrou no lugar de Malcom, marcou o terceiro já nos acréscimos.
A vitória, diante de cerca de 29 mil espectadores no Itaquerão, vem após duas derrotas fora de casa. O Corinthians perdeu para Figueirense e Atlético-PR, fora de casa, ambos por 1 a 0 e saiu do G-4.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar