O Internacional não contará com um dos seus principais jogadores para a partida desta quarta-feira (22), diante do Flamengo-RJ, às 19h30, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meia D’Alessandro foi vetado pelo departamento médico do clube e está fora do jogo.
“Ele sentiu um cansaço muscular depois da partida contra o Corinthians e não houve tempo para recuperar o jogador e diante disso, decidimos vetar o atleta, para que possa estar 100% no próximo jogo”, diz o médico do clube, Paulo Rabelo.
Sem o meia, o Inter tem a opção de Jorge Henrique ou Valdivia para a posição.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar