A ofensa que Diego Tardelli proferiu ao árbitro Alves Resende Cunha (GO), no empate do Atlético-MG diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, não vai ficar impune, uma vez que o juíz relatou na súmula.
“Com isso, o Diego Tardelli corre o risco de ser suspenso em julgamento no STJD de 4 a 12 jogos”, confirma Paulo Schimitt, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em entrevista ao Portal da Band nesta quarta-feira.
O camisa nove atleticano ficou furioso ao ser expulso após o árbitro ter anulado o seu gol no fim do segundo tempo.
Diego Tardelli vai ser inserido no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) no artigo 243-F, que prevê pena para quem "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto".
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar