O Corinthians realizou treino tático nesta quarta-feira (29), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava e se depender da movimentação, o técnico Mano Menezes poderá utilizar a formação tática 4-3-3, sem a presença do volante Petros.
O treinador parou algumas vezes a movimentação para alertar os corintianos, que no próximo sábado (1º), recebem o Coritiba, na Arena Corinthians. A equipe contou com a presença de Malcom, que se destacou no empate contra o Palmeiras, no último sábado (25).
Para a partida, a equipe terá pelo menos duas movimentações até o dia do jogo e Mano Menezes poderá realizar outras modificações no time, que briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2015.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar