plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo encara o Vitória com desfalques

Ainda sonhando com o título do Brasileiro, o São Paulo terá de lidar com problemas no meio de campo neste domingo (9), contra o Vitória, às 17h, em Salvador, para se manter próximo do líder Cruzeiro. Hoje, a diferença para o rival, que joga com o Criciúma

twitter Google News

Ainda sonhando com o título do Brasileiro, o São Paulo terá de lidar com problemas no meio de campo neste domingo (9), contra o Vitória, às 17h, em Salvador, para se manter próximo do líder Cruzeiro. Hoje, a diferença para o rival, que joga com o Criciúma, às 19h30, é de cinco pontos.

Com jogadores renomados, o meio de campo é responsável pelo crescimento do São Paulo na temporada. Mas, neste momento, é o setor com menos opções para Muricy Ramalho, preocupado com o desgaste físico dos atletas.

O problema do treinador já começa na escolha dos volantes. Em condições normais, optaria por Souza e Denílson. Mas o primeiro sofre com dores no púbis e será poupado.

Maicon ou Hudson, os substitutos, também têm problemas. O primeiro sofreu uma lesão no joelho direito. O segundo está suspenso com três cartões amarelos.
Assim, Muricy deve optar por Michel Bastos ao lado de Denílson.

Para cuidar da armação, o treinador pode usar apenas Ganso. Kaká deve iniciar o duelo no banco de reservas em Salvador.

Neste caso, a dúvida é escalar mais um meia -tem Boschilia à disposição. Se optar por Osvaldo, jogará com três atacantes, já que Ademílson e Luis Fabiano devem ser titulares.

'Temos que ter bom senso. Não vejo problema em trocar peças. Futebol é físico. O problema é ter jogador que possa correr', disse Muricy, ao explicar como montaria o time titular.

As mudanças na equipe devem aliviar o desgaste, mas podem afetar o rendimento. Isso porque Muricy não teve tempo de treinar o São Paulo com essa formação, por causa da sequência de jogos.

'A gente joga dois torneios [Brasileiro e Copa Sul-Americana] da melhor maneira possível. Não dá para abrir mão, mas um torneio pode prejudicar a outro', lamentou.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA: Wilson; Nino, Kadu, Roger Carvalho e Richarlyson; José Welison, Cáceres e Juan; Vinícius, Edno e Dinei. Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos (Souza), Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: MUricy Ramalho

Estádio: Barradão, em Salvador

Horário: 17h

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!