plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral Pará pode ir pra o Flamengo

O nome do lateral direito Pará está em alta na Gávea e com isso, uma possível negociação entre Flamengo e Grêmio poderá render a contratação do atleta. Questionado, o técnico Wanderley Luxemburgo desconversou sobre a possível contratação. “Tem Pará, Para

twitter Google News

O nome do lateral direito Pará está em alta na Gávea e com isso, uma possível negociação entre Flamengo e Grêmio poderá render a contratação do atleta.

Questionado, o técnico Wanderley Luxemburgo desconversou sobre a possível contratação. “Tem Pará, Paraná, Amazonas, Ceará...”.

O jogador admite que exista o interesse do Flamengo, mas deseja ficar no Grêmio, cujo contrato vai até o fim da temporada. “Fiquei sabendo do interesse, mas tenho mais um ano de contrato e todos sabem do meu desejo de ficar no clube”.

Mesmo com a chegada de Pará, Léo Moura está com processo de renovação em andamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!