As eleições no Palmeiras transcorrem sem maiores problemas, desde as 10h deste sábado (29). A votação vai até as 19h, em urnas eletrônicas. Acredita-se que o resultado já será conhecido às 19h30.
Correligionários das chapas 200, de Wlademir Pescarmona, e da 300, encabeçada pelo atual presidente, Paulo Nobre, fazem panfletagem pacífica na porta do clube.
Na rua Turiassu, onde fica a sede social alviverde, há apenas algumas faixas questionando a política financeira de Nobre e o nível das contratações para o elenco, que briga para não ser rebaixado no Brasileiro.
Conforme a Folha de S.Paulo antecipou, a diretoria do Palmeiras montou um forte esquema de segurança para tentar evitar que eventuais tumultos atrapalhem a eleição do clube neste sábado (29).
Sabendo que a Mancha Alviverde, principal uniformizada, marcou uma manifestação para esta manhã, na sede do clube, o Palmeiras contratou 200 seguranças privados.
A intenção é que sócios comuns, sem ligação com as organizadas, não deixem de votar por insegurança.
Esta é a primeira vez que o presidente do clube será eleito pelo voto direto de associados. O colégio eleitoral do clube, estima-se, conta com cerca de 10 mil pessoas.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar