O primeiro evento do Ultimate Fight Championship (UFC) no Brasil, em 2015 já está definido, com data e local confirmados. O evento será no ginásio Gigantinho, do Internacional, em fevereiro. A informação foi confirmada pela direção da franquia, porém nenhuma luta foi anunciada até o momento.
Porto Alegre está em alta com o UFC, pois o lutador brasileiro Fabrício Werdum é o campeão interino da categoria dos pesados, até a recuperação do lutador Cain Velásquez, cuja luta pela unificação dos cinturões deverá ser realizada na cidade natal de Velásquez, na cidade do México, em Junho.
O UFC esteve no Brasil em 2014, em sete oportunidades.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar