O Grêmio perdeu o atacante Dudu, que estava emprestado ao clube, pelo Dínamo de Kiev, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, o jogador anunciou sua saída.
“Vivi um ano incrível em Porto Alegre, recebendo todos os dias o carinho da torcida. E que torcida! Não tenho palavras para falar sobre a forma que me receberam aqui. Vou levar as melhores lembranças da Arena. De longe, serei um torcedor tricolor”, escreveu o jogador.
Dudu foi revelado pelo Cruzeiro, em 2012 e durante o Brasileirão chamou atenção de diversas equipes, como Corinthians, Atlético-MG, Santos e Flamengo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar