plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Unimed anuncia fim da parceria com o Fluminense

Após 15 anos de parceria, a Unimed Rio anunciou nesta quarta-feira (10) o fim do patrocínio ao Fluminense. A patrocinadora era responsável por pagar 80% dos salários dos principais jogadores do elenco. A nota da Unimed Rio abaixo: "A Unimed-Rio informa

twitter Google News

Após 15 anos de parceria, a Unimed Rio anunciou nesta quarta-feira (10) o fim do patrocínio ao Fluminense. A patrocinadora era responsável por pagar 80% dos salários dos principais jogadores do elenco.

A nota da Unimed Rio abaixo:

"A Unimed-Rio informa que encerrará seu contrato de patrocínio ao Fluminense Football Club ao final de 2014, após 15 anos de parceria. A decisão é fruto de uma revisão da estratégia de marketing da empresa.

A cooperativa continua vendo o apoio ao esporte como uma importante forma de estimular a prática de exercícios e cuidados com a saúde. Ao longo deste período, em que a relação se consolidou como um dos mais duradouros patrocínios do futebol brasileiro, acreditamos ter contribuído para elevar ainda mais o prestígio do clube nos cenários nacional e internacional.

Com o apoio da Unimed-Rio, o Fluminense foi campeão da série A do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, da Copa do Brasil em 2007, da série C em 1999 e do Campeonato Carioca em 2002, 2005 e 2012. Também realizou participações de destaque em competições internacionais, como a Taça Libertadores da América, na qual foi finalista em 2008, chegou às oitavas de final em 2011 e às quartas em 2012 e 2013; e a Copa Sul-Americana, tendo sido finalista em 2009 e participado ainda das edições de Unimed-Rio a operadora líder do mercado de saúde suplementar carioca. Agradecemos a todos os atletas, integrantes de comissões técnicas, dirigentes e funcionários do clube que estiveram conosco durante esta parceria, mas, principalmente, aos milhões de torcedores do Fluminense espalhados por todo o Brasil.

Desejamos que o clube continue sua trajetória de glórias, com conquistas que levem alegria à torcida tricolor.
Atenciosamente, Celso Barros Presidente da Unimed-Rio"

O Fluminese também divulgou uma nota oficial em seu site, agradecendo à Unimed pelos 15 anos de parceria. Leia a nota:

“O Fluminense Football Club agradece à Unimed por todos esses anos de parceria e compreende as dificuldades que o mercado de saúde brasileiro tem passado. Os últimos dias foram de conversas importantes, buscando que esse rompimento causasse o menor prejuízo possível à parceira, ao clube, aos atletas e, especialmente, aos torcedores. O Fluminense segue desenvolvendo o planejamento de 2015. Nesta quinta-feira, às 11h, no Salão Arnaldo Guinle, nas Laranjeiras, o Presidente, Peter Siemsen, concederá entrevista coletiva.”

(DOl com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!