Lyoto Machida será um dos primeiros brasileiros do UFC a participar de um treino em um estádio de futebol no país.
O Ultimate terá na próxima quinta-feira (18) um treino aberto no Allianz Parque, a nova casa do Palmeiras em São Paulo.
O evento fará parte do cronograma de atividades da semana de lutas do Fight Night de Barueri, que acontece no dia 20 de novembro, com a luta principal de Lyoto Machida contra o americano CB Dolloway.
O cronograma oficial da semana de lutas ainda não está confirmado. Assim, não se sabe ainda quem treinará no Allianz Parque, o horário (deve acontecer pela manhã) e como será a entrada dos fãs. Certo é que as grandes estrelas do evento de Barueri, Lyoto Machida e Renan Barão, estarão com certeza na casa alviverde.
(DOL, com informações de ESPN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar