O Brasil se prepara para encarar os Estados Unidos neste domingo (14), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela segunda rodada do Torneio Internacional de Brasília 2014.
O Brasil lidera o torneio com três pontos, já que China e Estados Unidos empataram na estreia por 1 a 1, enquanto que a Argentina ocupa a lanterna.
Além do talento de Marta, a equipe comandada pelo técnico Vadão aposta também na boa fase de Formiga, jogadora eleita a melhor em campo na vitória sobre as Hermanas por 4 a 0.
Para tentar encaminhar a classificação à decisão, o Brasil precisa superar o retrospecto desfavorável diante das norte-americanas e garantir um bom resultado.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar