O atacante Leandro Damião informou que pode trocar o Santos pelo Cruzeiro. O jogador contou a novidade em meio as suas férias.
“Tem a possibilidade (de jogar pelo Cruzeiro), mas ai deixo na mão do meu empresário mesmo”, disse em entrevista coletiva.
“Deixo as pessoas no próprio clube, o Santos, dirigentes que eu confio bastante que possa sair tranquilo, não só pra mim como para o Santos também, independente quero aproveitar o máximo possível”.
A Raposa ofereceu alguns jogadores ao Peixe para envolver na negociação.
Leandro Damião chegou ao Santos no início deste ano, mas não conseguiu demonstrar seu futebol. Por várias vezes foi reserva e amargou um jejum de gols.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar