plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atlético-MG vai poupar jogadores no Estadual

A estratégia do Atlético-MG para o Campeonato Mineiro 2015 é a entrar em campo com um time mesclado ou com seus reservas. O Galo vai priorizar a busca do bicampeonato da Libertadores no próximo ano e, para isso, quer contar com pouco mais de 30 jogadores

twitter Google News

A estratégia do Atlético-MG para o Campeonato Mineiro 2015 é a entrar em campo com um time mesclado ou com seus reservas. O Galo vai priorizar a busca do bicampeonato da Libertadores no próximo ano e, para isso, quer contar com pouco mais de 30 jogadores em seu elenco para as duas competições.

“Fizemos o planejamento inteiro não só para os jogadores, mas para a temporada, com amistosos e devemos jogar com o time misto ou reserva no Campeonato Mineiro”, disse o presidente Daniel Nepomuceno em entrevista à Rádio Itatiaia.

(DOL com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!