Apesar de o São Paulo já ter contratado três reforços para o próximo ano: Bruno, Carlinhos e Thiago Mendes, o técnico Muricy Ramalho pediu a diretoria mais dos jogadores para fechar o elenco, entre eles um atacante para dar velocidade ao time.
"Não temos a necessidade de contratar muitos jogadores. Tínhamos um problema na lateral e contratamos o Bruno. Estávamos vendo também o custo benefício e ele se encaixou bem nesse perfil.
Sobre o interesse são-paulino em Dória e Diego, o técnico foi pontual: o clube não tem condições financeiras de contratar nenhum dos dois.
"O Dória a gente já tentou (contratar), mas é um jogador muito valorizado. Já tentamos várias vezes, mas a dificuldade é muito grande porque no Olympique houve um grande investimento nele. E na Europa eles têm a paciência de esperar o jogador se adaptar. O Diego também foi falado, o Santos também tentou na época, mas sempre bate do fator econômico. Hoje em dia os clubes não fazem mais loucuras, e não da para acompanhar o salário que ele ganha na Europa para jogar aqui. Tivemos ideias, mas conversar não porque só de saber o quanto o jogador ganha a gente já desiste.
Muricy também falou sobre o volante Wesley, do Palmeiras. O meio-campista tem vínculo com o Verdão até fevereiro, mas pode ser liberado antes, e estaria na mira do Tricolor.
(DOL, com informações de Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar