plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção do ano da Fifa tem dupla de zaga do Brasil

Nesta segunda-feira (12), a Fifa divulgou na cerimônia da Bola de Ouro a seleção do ano do futebol mundial. A lista com onze nomes conta com dois brasileiros: David Luiz e Thiago Silva, do Paris-Saint Germain. Curiosamente, trata-se da dupla de zaga titu

twitter Google News

Nesta segunda-feira (12), a Fifa divulgou na cerimônia da Bola de Ouro a seleção do ano do futebol mundial. A lista com onze nomes conta com dois brasileiros: David Luiz e Thiago Silva, do Paris-Saint Germain.

Curiosamente, trata-se da dupla de zaga titular da seleção brasileira da campanha que culminou na goleada por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo. Suspenso, Thiago Silva não jogou na partida da goleada - foi substituído por Dante.

Thiago Silva e David Luiz não foram à cerimônia.

Dois brasileiros que pareciam ter boas chances de fazer parte da seleção da Fifa foram deixados de lado: o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Neymar.

Abaixo, a seleção do futebol mundial da Fifa:
Goleiro - Manuel Neuer (ALE)
Defensores - Philipp Lahm (ALE), Sergio Ramos (ESP), Thiago Silva (BRA) e David Luiz (BRA)
Meias - Kroos (ALE), Iniesta (ESP) e Di María (ARG)
Atacantes - Robben (HOL), Messi (ARG) e Cristiano Ronaldo (POR)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!