plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kelvin não precisará passar por cirurgia no joelho

Um dos 16 reforços do Palmeiras para esta temporada, o atacante Kelvin, que estava no Porto (POR), não terá de passar por cirurgia no joelho esquerdo, que ele torceu na última quinta-feira (22), durante a pré-temporada do time em Itu. O clube não informa

twitter Google News

Um dos 16 reforços do Palmeiras para esta temporada, o atacante Kelvin, que estava no Porto (POR), não terá de passar por cirurgia no joelho esquerdo, que ele torceu na última quinta-feira (22), durante a pré-temporada do time em Itu.

O clube não informa, no entanto, um prazo para a recuperação do jogador.

Dos reforços do time em 2015, apenas Kelvin e o também atacante Rafael Marques ainda não estrearam. Rafael ainda não adquiriu a forma física necessária para jogar.

Por meio de seu perfil no Instagram, o atacante se comunicou com os torcedores, afirmando que trabalha para voltar rapidamente aos gramados.

"Infelizmente sofri uma lesão no joelho esquerdo. Ficarei alguns dias de fora dos trabalhos, mas já estou em recuperação para voltar o mais rápido possível", afirmou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!